Chama-se Dia das Mentiras, mas daqui a pouco é uma semana inteira

É assinalado a 1 de Abril, mas talvez por este ano calhar a um sábado, as “inverdades” começaram a circular na internet uns dias antes. Da parte da Google já veio um (engraçado) contributo. E da Lexus também.

Pense num sistema capaz de “varrer” nuvens do céu quando estas se preparam para “chover”. Por exemplo ao fim de semana, tempo tradicionalmente reservado ao descanso e/ou ao lazer na maioria dos lugares do mundo. O projeto Google Wind quer controlar a meteorologia a esses níveis.

A proposta é feita pela Google Holanda, que apresenta o país como um dos melhores do mundo para viver – pela sua economia e por ter alguns dos melhores DJs do mundo -, mas com um grande senão: chover 145 dias por ano. Um problema que está prestes a ser resolvido com o novo sistema Google Wind.

Trata-se de uma das “inverdades” que já começaram a circular na internet a propósito do Dia das Mentiras, que oficialmente se comemora a 1 de abril, este ano num sábado. Mas não foi a única. A imprensa internacional identificou intenções idênticas por parte de empresas como a Burger King (há dois dias) e, com tudo a ver com tecnologia, também da parte da Lexus e da Lyft. O que acha de poder “tirar carros” da sua frente?

E de um dispositivo de boleia automática?

Source: Sapo TeK