Com a Icecream há sempre espaço para mais uma foto no smartphone

As aplicação de fotos são uma das variedades mais comuns nas lojas de aplicações. A Icecream é mais uma mas aqui a promessa é nunca deixar faltar o espaço para guardar fotos.

Hoje as soluções para manter fotos a salvo e sem ocupar espaço no telemóvel são mais que muitas, mas nem por isso o problema deixou de existir. Haverá sempre quem tenha dificuldade em fazer esta gestão de espaço à priori, de forma a evitar notícias desagradáveis quando quer mesmo fazer uma foto e fica a saber que não tem mais espaço para isso no smartphone.

A IceCream é uma aplicação gratuita para iOS e o que tem para oferecer é mesmo uma solução nesta área que, garante a empresa, pode arranjar espaço para guardar mais 250 a 2.500 fotos num dispositivo que aparentemente já estava pelas costuras. Para isso comprime as imagens ou guarda-as num serviço online. Para além disso, informa o utilizador sobre o espaço que ainda tem disponível no equipamento e em quantas fotos a mais isso se pode traduzir.

Uma das atualizações mais recentes da aplicação traz uma novidade que tem tanto de interessante como de assustadora (ou talvez tenha um pouco mais de assustadora) e que promete ajudar os utilizadores da aplicação a “encontrar fotos interessantes e relevantes” nos dispositivos dos amigos.

Source: Sapo TeK