Verão de 2020. Umas férias diferentes que vão ficar na memória de todos, mesmo os mais pequenos, devido à Pandemia. Restrições nas viagens, cuidados redobrados e tentar escolher praias ou piscinas onde é possível o distanciamento social. Uma nova realidade à qual o mundo se foi habituando, mas que será sempre como viver um sonho.
A tecnologia tem sido uma alternativa para ocupar o tempo, já que a vida lá fora continua a ter muitas restrições. Durante o confinamento todos perceberam que a tecnologia, a digitalização, é crucial para conseguir ultrapassar os momentos de maior dificuldade. O futuro é ainda incerto no que respeita à evolução da pandemia. E as férias também são planeadas tendo em conta as restrições.
Todos reconhecem a importância das brincadeiras de verão, dos amigos da piscina e da praia. Mas este ano, devido à pandemia, os pais estão com a mesma preocupação: devo impedir que os meus filhos brinquem com as outras crianças? Não vai ser uma decisão simples e, em parte, atitudes contraproducentes com aquilo que se considera adequado a uma boa socialização.
Por isso muitos estão a optar por locais mais isolados onde estes contactos são menos prováveis, todos estarão mais tranquilos, mas será incontornável ter à mão um serviço de televisão (como o MEO GO) que pode ser acedido através de tablet, PC ou Smartphone, para um serão de cinema em família, por exemplo. E nada melhor do que conseguir adquirir tecnologia com preços mínimos garantidos.
Tablets, auriculares e acessórios, ou até mesmo televisões, com os preços mais baixos do mercado. E estes equipamentos, não sendo desejável que as crianças (ou adultos) passem demasiado tempo presos a eles, vão ser cruciais para ajudar a passar os momentos de maior monotomia.
Para chegar aos equipamentos, é necessário também uma rede de Internet robusta e resiliente que permita manter as ligações em vídeo sem quebras e com a menor latência possível. Crucial para as videochamadas com a família que este verão, provavelmente, irá continuar à distância.
Talvez esteja na altura de considerar ligar-se a um novo verão com um serviço segunda casa. Uma ligação com um custo mais baixo que permite ter televisão e Internet também na casa de férias.
Artigos Relacionados
-
Olhar para a nuvem, em tempos de isolamento
As pessoas que têm filhos pequenos, mais difíceis de manter confinados ao espaço da casa, têm tido maior necessidade de adaptação.Saiba mais
-
Planeta Terra respirou durante a pandemia
É preciso olhar para a frente e pensar que os países, as empresas, as pessoas, têm o futuro do planeta na sua mão.Saiba mais
-
Toda a TV no MEO Go
O MEO diferencia-se uma vez mais pela sua capacidade tecnológica e de inovação.Saiba mais
Soluções Recomendadas
-
Pacotes MEO
Adira à TV do MEO com 2 meses grátis e 3 meses de Canais Premium.Saiba mais
-
MEO GO
Veja os canais favoritos de toda a família. Mais de 120 canais, incluindo em alta definiçãoSaiba mais
-
PlayStation
Para os gamers, tudo o que é precisoSaiba mais
Source: Blog Meo