Huawei P10: alegadas especificações publicadas na internet

O smartphone, que vai ser apresentado na próxima edição do Mobile World Congress, apareceu no GFXBench, “confirmando” os vários rumores que têm circulado nos últimos meses.

Depois do P9, a Huawei está sob pressão para lançar um digno sucessor. O P10 será apresentado já este domingo no Mobile World Congress e, a dias do evento, as especificações do dispositivo surgiram no GFXBench, dando mais força aos vários rumores que têm circulado na internet durante os últimos meses.

Indica o Android Headlines que o P10 terá, como esperado, um ecrã de 5,1 polegadas com uma resolução de 1920×1080, 4GB de RAM, 64GB de armazenamento interno com 53GB de utilização efetiva e o processador será o Kirin 960, com velocidades de 2.3GHz. O sistema operativo pré-instalado será o Android 7.

Em termos de câmaras, uma das especificações mais interessantes da linha P da Huawei, este modelo deverá contar com 11MP no sensor principal e com 7MP no frontal, de acordo com estas últimas informações. Os restantes rumores, por outro lado, apontam para 12MP e 8MP, respetivamente.

A apresentação do P10 vai acontecer já este domingo, em Barcelona, e suspeita-se que, para além da versão padrão, a tecnológica tenha um modelo Plus para mostrar. Esta última, no entanto, deverá ter uma variante com 6GB de RAM e com 128GB de ROM.

Source: Sapo TeK