Montra TeK: Computex 2016 – As novidades já apresentadas

A feira só arranca a sério a partir desta terça-feira, mas houve quem desse a conhecer as novidades que vai ter em Taiwan um pouco mais cedo.

Na edição de 2016 a Computex vai continuar centrada nos computadores que lhe servem de tema principal desde sempre, mas paralelamente as fabricantes e fornecedores aproveitam para mostrar outras novidades complementares (ou não), que vale a pena conhecer.

A feira propriamente dita, que decorre em Taipei, em Taiwan, arranca esta terça-feira, mas houve quem decidisse começar a apresentar as suas novidades um pouco mais cedo.

Foi o caso da Asus, com os seus quatro momentos Zen – três novos smartphones e um ultrabook – e com o Zenbo, um robot que também é um assistente pessoal e que pode ajudar nas mais diversas tarefas do dia-a-dia.

Já a Intel aproveitou o palco da Computex para confirmar que até final do ano lança a sua próxima geração de processadores, que por enquanto é conhecida pelo nome de código Kaby Lake.   

Como já havia prometido, a MSI mostrou em Taipei o seu “computador-mochila”, uma proposta para tornar “móveis” os jogos baseados em realidade virtual.

Estas são algumas das propostas já apresentadas, mas até ao dia 4 de junho haverá, com certeza, muitas novidades Computex para conhecer. O TeK promete mostrar-lhe as mais importantes. 

Source: Sapo TeK