Música para os nossos dias

Música para os nossos dias

A televisão pode bem ser a banda sonora dos seus dias ou a sala de espetáculo que lhe falta neste momento. O MEO dá uma ajuda.

 

Stingray Classica

Ballet, ópera e música clássica num só canal para horas de entretenimento e bom ouvido. Enquanto as salas de espetáculo procuram retomar o seu normal, agora com plateias menos compostas e palcos mais vazios, transforme a sua casa num auditório que recebe tanto concertos de música clássica, como espetáculos de ballet com coreografias intemporais e óperas famosas que enchem a alma.

Canal 142

 

Trace Brazuca

E se lhe dissermos que na posição 138 do MEO se esconde um canal onde só passa música brasileira? Do pagode ao rap e ao forró, sem esquecer o samba, o gospel, o sertanejo e, claro, a bossa nova e o funk de Anitta. Além dos muitos videoclipes, há ainda entrevistas a dezenas de artistas brasileiros, concertos e documentários exclusivos. Caso para dizer: tire o pé do chão.

Canal 138

 

MEO Rádios

Longe vão os tempos em que rádio apenas se ouvia na rádio. Felizmente, não faltam novas ferramentas e até na televisão se pode dar a esse pequeno luxo: ouvir as suas rádios favoritas, com bom som e melhor sintonização ainda. Esqueça a desculpa de que agora que está em casa e não anda de carro já nem ouve rádio.

Posição 800

 

Waiting Ring

Dê música a quem lhe liga, personalizando o sinal de chamada com o Waiting Ring do MEO. Escolha a música que mais gosta e apanhe os seus amigos a cantar enquanto lhe ligam. Quer uma sugestão? “Sei lá” de Bárbara Tinoco, a canção que revelou o talento desta embaixadora MEO e que no YouTube soma já mais de três milhões de visualizações.

Saiba mais em waitingring.meo.pt

 

Artigo escrito em parceria com a Time Out. Leia tudo aqui

 

Source: Blog Meo