Problemas com a loja onde fez compras? Este serviço reclama em seu nome

Fazer uma reclamação não é um processo agradável, principalmente pelo que representa, mas também porque na maior parte das vezes é complicado e moroso. É aqui que o Get Service entra e promete fazer o trabalho sujo por si.

O site, que também existe na forma de aplicação, propõe-se fazer de mediador entre o cliente insatisfeito e as empresas que não querem ver a sua imagem prejudicada.

Apresentar queixa a partir do Get Service é um processo rápido, assente em campos pré-estabelecidos, selecionados mediante um clique. Demora menos de um minuto segundo os seus responsáveis e assim que toda a informação esteja reunida é simplesmente esperar pela solução.

A intenção é oferecer um processo baseado na simplicidade e na rapidez, algo que parece acontecer, a julgar pelas críticas favoráveis de quem tem utilizado o serviço, entre eles alguns nomes facilmente reconhecíveis.

<!– Conditionally wrap elements in

O Get Service pode ser acedido em qualquer parte do mundo, embora a sua atuação esteja concentrada nos EUA, Canadá e Reino Unido.

Source: Sapo TeK