Vodafone está à procura de talentos

A Vodafone arrancou com uma nova edição do Discover Vodafone Graduates, uma iniciativa de recrutamento a partir da qual vai selecionar jovens para passarem os próximos 24 meses na empresa.

O grupo britânico está à procura de jovens com formação nas áreas do marketing, gestão, engenharia ou economia, explica numa nota de imprensa. Os escolhidos vão integrar um programa que existe desde 2009 e que já motivou a integração de 100 colaboradores na operadora. 

Vai dar oportunidade aos jovens selecionados de passarem por três áreas de negócio. Duas serão escolhidas de acordo com o perfil académico de cada candidato. A terceira será um projeto de contacto com o cliente e será um desafio colocado a todos os candidatos.   

A Vodafone explica que durante o programa os jovens selecionados serão acompanhados na empresa por um elemento sénior da equipa. A empresa também detalha que a estrutura do programa tem como objetivo ajudar a aperfeiçoar competências técnicas e de gestão, tendo em conta as oportunidades de formação disponíveis na organização.

As candidaturas ao Discover Vodafone Graduates estão abertas e podem participar jovens que já tenham concluído o mestrado ou que estejam a terminá-lo. Os escolhidos podem inscrever-se noutro programa da empresa que dá acesso a uma experiência de trabalho internacional num dos 20 países onde a companhia está presente. 

Source: Sapo TeK